Petistas comentam adesão de Marília Arraes
Vereadora declarou apoio às candidaturas de Dilma Rousseff, Armando Monteiro e João Paulo
Alguns dos petistas presentes na entrevista coletiva da vereadora Marília Arraes (PSB) comentaram a posição da prima do presidenciável Eduardo Campos (PSB). A pessebista declarou, nesta sexta-feira (18), que apoiará às candidaturas da presidente Dilma Rousseff (PT), do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado, e a postulação do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado.
“Eu recebo com satisfação (a aliança de Marília Arraes). Ela é uma militante política com história aqui no Estado. Para nós será importante o seu apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff”, disse o senador Humberto Costa (PT).
O parlamentar comentou a conversa que teve com Marília antes da confirmação da adesão. “Algumas pessoas disseram que ela estava interessada (com a aliança) e nós a procuramos. A conversa aconteceu há poucos dias”, revelou.
Postulante à Câmara Federal, Dilson Peixoto (PT), disse que a aliança de Marília é bem-vinda. A pessebista declarou que apoiará a sua postulação. “Pela força de Marília é bastante importante ela está ao nosso lado. Vai fortalecer nossa campanha”, relatou.