Jarbas inaugura seu comitê eleitoral

Ao lado da majoritária da Frente Popular, o peemedebista declarou que a corrupção será enfrentada pela chapa

sab, 02/08/2014 - 17:18
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Majoritária da frente popular prestigia inauguração do comitê de Jarbas Vasconcelos Fernando da Hora/LeiaJáImagens

O senador e postulante a uma vaga na Câmara Federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) inaugurou, neste sábado (2), seu comitê eleitoral, localizado na Avenida Rui Barbosa. O candidato, que integra a chapa da Frente Popular, contou com a presença da majoritária no seu evento.

Paulo Câmara (PSB), que disputa o governo de Pernambuco, ressaltou a contribuição política de Jarbas para o estado. Ele frisou que Fernando Bezerra Coelho (PSB), que postula o senado, terá a responsabilidade de substituir o peemedebista. “Fernando vai ter que fazer o que Jarbas fez. A chapa da Frente Popular está repleta de candidatos experientes. É a primeira vez que eu tenho oportunidade de construir uma carreira política. Eu tenho a hora de representar um governo que fez muito por Pernambuco”, afirmou Câmara.

Aos 72 anos e com uma longa trajetória política, Jarbas Vasconcelos declarou que sua atuação nunca esteve relacionada à corrupção. Ele ressaltou que o país vive um momento de crise e que o governo nacional comandado pelos petistas contribuiu para a proliferação da corrupção. “Durante o meu mandato no senado tive uma postura atuante contra a corrupção. O país vive um momento complicado, pois a conjuntura econômica tá ruim e o governo está sendo mal avaliado pelo eleitor. Não digo que o PT e Dilma inventaram a corrupção, mas ganhou força com a atuação deles”, declarou.

Segundo o peemedebista, ele  pretende conquistar a vaga de deputado federal e trabalhar ao lado de Paulo Câmara e Eduardo Campos (PSB). “Em suma, estamos atravessando um período não muito agradável. Mas a gente tem que enfrentar isso, não podemos fechar os olhos para as dificuldades. Mas eu estou empenhado, não é cruzando os braços, se omitindo, que a gente vai dar nossa colaboração”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores