Beto Albuquerque e Eduardo Jorge enaltecem Campos
Deputado federal e presidenciável aguardam no Palácio a chegada dos restos mortais de Eduardo e seus assessores
Continua intensa a chegada ao Recife de políticos que almejam prestar as últimas homenagens a Eduardo Campos. No início da madrugada deste domingo (17), enquanto o público e o Palácio do Campo das Princesas esperam os restos mortais do ex-governador e seus assessores, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB) e o presidenciável Eduardo Jorge (PV) destacaram o respeito que eles têm por Campos.
Para Beto Albuquerque, líder do PSB na Câmara Federal, o partido precisa honrar os ideais de Campos. “Eduardo Campos sempre foi um homem de boa política. O partido precisa honrá-lo. Vim aqui deixar o último abraço a Campos”, disse Albuquerque.
De acordo com o presidenciável Eduardo Jorge, desde que foi confirmada a morte de Campos, o PV suspendeu sua campanha. “Suspendemos a campanha em respeito a Eduardo Campos, sua família e o estado de Pernambuco”, falou.
Centenas de pessoas aguardam a chegada dos restos mortais em frente ao Palácio. Até o fechamento desta matéria, o cortejo estava na Rua Visconde de Albuquerque, no bairro da Madalena, no Recife.
Com informações de Richard Wagner