Presidenciável defende voto nulo em um 2º turno
Zé Maria declarou que a propaganda televisiva dos candidatos tentam enganar a população
O postulante do PSTU à presidência da República, Zé Maria, afirmou que ele e os correligionários não irão apoiar nenhum candidato no segundo turno das eleições. De acordo com o candidato, Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) não apresentam contas dignas, pois recebem investimentos de grandes empresas privadas, o que pode acarretar em favorecimentos futuros para os empresariado. “Não apoiaremos nenhuma das candidaturas. Se for analisada a prestação de contas por eles apresentada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), vai ver que todas estão sendo financiadas pelos bancos, pelas mesmas grandes empresas do agronegócio, as mesmas empreiteiras", criticou o candidato.
Outro fator apontado pelo candidato seria que os demais postulantes não pretendem representar a classe trabalhadora e por isso não merecem o apoio do partido. “Nenhuma das três candidaturas aí postas representa as mudanças de que o país precisa para que o povo tenha uma vida digna, com emprego, moradia e saúde”, ressaltou.
Ele ainda alfinetou os concorrentes ao dizer que as propagandas políticas televisivas tentam enganar os brasileiros. “O que estamos vendo hoje é um festival de mentiras. É um espetáculo da falta de seriedade com que os grandes partidos tratam a política em nosso país. Eles põem um filme de ficção na televisão para tentar enganar o povo brasileiro”, concluiu Zé Maria.