Ao lado de Pezão e Paes, Dilma faz carreata no Rio
Dilma limitou-se a acenar e sorrir da boleia de uma caminhonete
A presidente e candidata à reeleição pelo PT Dilma Rousseff encerrou às 12h40 desta segunda-feira (20), uma carreata de 40 minutos pelas ruas de conjuntos residenciais das imediações da Praça do Conhecimento Gelson Domingos, em Padre Miguel, na zona Oeste da capital fluminense.
Acompanhada do governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão e do prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB, Dilma limitou-se a acenar e sorrir da boleia de uma caminhonete, sem parar nem discursar.
O veículo era cercado por cabos eleitorais, seguranças e populares, que precisaram correr para acompanhar a candidata - daí o apelido de 'correata' dado por militantes. Ela cumprimentou eleitores e fez várias vezes um coração com as mãos.
Em pleno feriado do Dia do Comerciário e sob sol forte, parte das ruas estava vazia e em alguns prédios poucas pessoas vieram à janela, apesar do carro de som que tocava os jingles das campanhas de Pezão e Dilma. Apenas Paes discursou, pedindo, em menos de um minuto, empenho pela vitória no domingo.