Após o PT perder eleição na Câmara, Marta critica partido

Para a senadora, a derrota é um "prenúncio de crise e dificuldades" do Governo Federal com o Congresso

por Giselly Santos seg, 02/02/2015 - 13:29
Reprodução do Facebook Desde que anunciou a saída do Ministério da Cultura, Marta Suplicy tem cravado ávidas críticas a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) e as articulações do PT no país Reprodução do Facebook

A derrota do PT para a presidência da Câmara Federal foi o suficiente para a senadora Marta Suplicy (PT) voltar a criticar o seu partido e o governo. Em postagem no facebook, a ex-ministra elencou a derrota como o "prenúncio de crise e dificuldades" do Governo Federal com o Congresso. 

“Sob a batuta do estreitamento e da falta de sensibilidade, o PT submeteu-se a uma derrota inusitada na eleição da mesa da Câmara dos Deputados. O intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado", disparou a senadora na rede social. 

Desde que anunciou a saída do Ministério da Cultura, Marta Suplicy tem cravado ávidas críticas a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) e as articulações do PT no país. O posicionamento da senadora tem a distanciado da legenda, nos bastidores a expectativa é de que ela deixe o PT, em breve. Alguns partidos já se mostraram dispostos a abrigar a petista, como o PDT. 

COMENTÁRIOS dos leitores