CPI marca depoimento de diretor da Sete Brasil

Renato Sanches Rodrigues deve falar sobre supostas irregularidades na operação da companhia

por Dulce Mesquita seg, 11/05/2015 - 09:51

A sub-relatoria para investigação de irregularidades na operação da companhia Sete Brasil e na venda de ativos da Petrobras na África, da CPI da Petrobras, realiza, na quinta-feira (14), oitiva com o diretor de Operações e Participações da Sete Brasil, Renato Sanches Rodrigues. A audiência, marcada para as 9h30, atende ao requerimento do deputado André Moura (PSC/SE).

Na semana passada, o presidente da Sete Brasil, Luiz Eduardo Guimarães Carneiro, negou que a empresa tenha contratos irregulares. Ele disse também que a companhia busca sua reestruturação para dar seguimento aos projetos, que a empresa foi vítima da corrupção e que não teve envolvimento direto com o caso apurado na Operação Lava Jato.

Nesta segunda-feira (11), os deputados estão em Curitiba para colher depoimentos de 13 presos pela Operação Lava Jato. Entre eles estão o doleiro Alberto Youssef, o ex-diretor da estatal Nestor Cerveró e os ex-deputados Luiz Argôlo, André Vargas e Pedro Corrêa. O trabalho pode continuar até quarta (13).

COMENTÁRIOS dos leitores