“Crise política atrapalha a crise econômica”, diz Câmara

Socialista comentou sobre a prisão de José Dirceu e revelou esperar investigações mais céleres

por Élida Maria ter, 04/08/2015 - 18:38
Paulo Uchoa/LeaiaJá/Imagens/Arquivo O governador garantiu torcer para que tudo seja esclarecido Paulo Uchoa/LeaiaJá/Imagens/Arquivo

O governador Paulo Câmara (PSB) comentou nesta terça-feira (4), a prisão do ex-ministro no governo Lula, José Dirceu. Segundo o socialista as investigações precisam continuar e ser amais rápidas, no entanto, a crise política atrapalha a crise econômica vivenciada no País. 

Para o chefe do Executivo a maior preocupação é em relação à instabilidade econômica. “A gente tem que respeitar as investigações que elas sejam cada vez mais céleres e que continue acontecendo se precisar. Agora, o que nos preocupa é a instabilidade política que isso gera”, revelou. 

Se colocando favorável ao andamento das investigações, o socialista pontuou ainda, a existência da crise econômica. “Óbvio que nós não vamos dizer aqui que não defendemos as investigações. Nós defendemos sim. Queremos que tudo seja devidamente apurado, e se possível, mais rápido porque crise política atrapalha a crise econômica”, destacou. 

Segundo o governador, o maior desejo é que os culpados sejam julgados e as coisas voltem a funcionar normalmente. “A gente torce para que tudo seja esclarecido, quem tiver culpa que seja julgado devidamente, mas que as coisas voltem a funcionar com mais rapidez nesse País”, anseia. 

*Com informações de Giselly Santos

 

COMENTÁRIOS dos leitores