Beto Albuquerque faz tatuagem em homenagem ao filho

Pietro Albuquerque morreu há seis anos vítima de leucemia

por Élida Maria dom, 09/08/2015 - 12:13
Reprodução/Facebook de Beto Albuquerque A tatuagem com o nome de Pietro foi feita no braço direito do ex-deputado Reprodução/Facebook de Beto Albuquerque

Diferente da maioria dos políticos que postaram neste domingo (9) fotos com seus filhos nas redes sociais, o ex-deputado federal, Beto Albuquerque (PSB), preferiu comemorar a data do ‘Dia dos Pais’ com uma tatuagem com o nome de seu filho Pietro Albuquerque no braço. Falecido há seis anos, vítima de leucemia, o filho do socialista tinha apenas 19 anos na época. 

No Facebook, Albuquerque lamentou a morte precoce do filho. “Para o dia dos pais, resolvi homenagear meu filho Pietro que, lamentavelmente, perdi para a Leucemia seis anos atrás! Ele está no meu coração e decidi eternizá-lo também no meu corpo”, postou. 

O ex-parlamentar comentou que a tatuagem é a primeira dele e expôs a saudade de Pietro. “(...) Fiz a minha primeira tatuagem. Que Deus te abençoe meu filho! Em todos os dias dos pais sinto tua falta na mesa do almoço no domingo. Mas todos os dias sinto tua presença e energia na luta que sigo travando para ajudar os outros a vencer o que passamos e vencer a leucemia com transplante de medula”, desabafou. 

Na mensagem da rede social, o socialista ainda enalteceu o seu pai, Telmo Lopes de Albuquerque e relatou o amor que sente pelos seus outros três filhos e por sua esposa. “Quero abraçar meus filhos Rafael, Nina e Luca, que me dão a alegria do convívio e dos seus exemplos. À Dani, minha esposa, dou o meu amor. À minha mãe, dona Vanir, meu amor eterno. Ao Gelson, meu irmão, o abraço a um pai cuidadoso e dedicado”, destacou, estende a homenagem a todos os pais. “Parabéns aos bons pais! Temos que amar nossos pais e nossos filhos! Feliz dia dos pais a todos!”, finalizou. 

Homenagem a Campos – Beto Albuquerque e demais membros da cúpula nacional do PSB são esperados nesta segunda-feira (10), no Recife, para homenagem aos 50 anos do ex-governador Eduardo Campos. Além de socialistas, políticos do outras siglas como o senador Aécio Neves (PSDB) já confirmaram presença. 

COMENTÁRIOS dos leitores