Daniel é da periferia do golpe, crava presidente do PT-PE
Sob a ótica ´de Bruno Ribeiro, o tucano está procurando “factóides” para manchar a gestão federal
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco, Bruno Ribeiro, rebateu as acusações do deputado federal Daniel Coelho (PSDB) de que o governo estaria comprando votos dos parlamentares para se posicionarem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O processo está em tramitação na Câmara dos Deputados. Sob a ótica do dirigente petista, o tucano está procurando “factóides” para manchar a gestão federal.
“É uma manifestação de desespero, de quem está percebendo que não vai ter maioria para dar golpe. O deputado Daniel Coelho é integrante da periferia do golpe, porque ele nem articulador ou ator central ele é. É um periférico que fica atrás de encontrar notícias, de falar de factóide”, alfinetou.
“O governo está articulando no Congresso com aqueles deputados que diferentemente de Daniel Coelho não querem violará a constituição. O governo e a sociedade estão falando para os deputados sérios que não querem perder a democracia”, acrescentou Bruno Ribeiro.
A denúncia do tucano também foi alvo de críticas da vice-presidente da legenda em Pernambuco, a deputada estadual Teresa Leitão. Segundo ela, o PT não atuará como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) diante da PEC da reeleição.
“Que ele prove! Ele está é com medo, porque ele pode rifado da disputa da prefeitura do Recife. Ele é de um partido cujo presidente da república comprovadamente comprou a reeleição. Todos sabem que Fernando Henrique comprou emenda da reeleição. Agora vem Daniel Coelho fazer essa denúncia...”, ironizou a deputada.