Em Olinda, Antônio Campos pede uma chance para governar
No primeiro ato oficial, o candidato escolheu a Avenida Presidente Kennedy, no município. Ele disse que a via é o símbolo do descaso da gestão de Renildo Calheiros
Na abertura da campanha eleitoral, nesta terça (16), o candidato à Prefeitura de Olinda Antônio Campos (PSB) já mostrou que o tom na sua disputa pode ser irônico. É que o socialista escolheu a Avenida Presidente Kennedy, o maior corredor de transporte coletivo da cidade, para realizar seu primeiro ato oficial. Ele afirmou que o local é “simbólico”, mas, no caso, por ser um exemplo do “descaso da gestão municipal”.
Antônio Campos pediu uma chance. “Para a mudança e para o trabalho”. No ato, caso vença a disputa, ele afirmou que irá requalificar a Avenida Presidente Kennedy. “A situação em que a Avenida se encontra só prejudica o comércio”, criticou. Também prometeu um programa para pavimentação de ruas e restauração de calçadas com base na escuta dos moradores.
Ainda na agenda desta terça, o candidato esteve no Santuário da Mãe Rainha e visitou o comunicador Samir Abou Hana, que foi diretor de Turismo da cidade de Olinda durante a gestão do prefeito Eufrásio Barbosa.