Em Ipojuca, candidatos de oposição se unem

O então candidato Gaúcho (PRB) desistiu do pleito para apoiar o postulante Romero Sales (PTB). O peerebista alegou que é preciso deixar de lado projetos pessoais para pensar na cidade

por Taciana Carvalho qua, 21/09/2016 - 16:21
Divulgação Divulgação

Faltando menos de 12 dias para a eleição municipal, o então candidato à prefeito de Ipojuca Gaúcho (PRB) desistiu do pleito para apoiar o prefeiturável Romero Sales (PTB). Na sua justificativa, Gaúcho declarou que desistiu de concorrer à vaga majoritária por entender que “esse é o momento de deixarmos de lado projetos pessoais e pensarmos em um projeto de desenvolvimento que a cidade merece”, explicou.

O anúncio foi feito em reunião, nesta quarta (21), com o senador Armando Monteiro (PTB) e lideranças políticas do grupo, no Recife. “Essa união das oposições foi feita para oferecermos aos ipojucanos uma oportunidade de interromper o domínio de dois grupos que há 28 anos se revezam no poder, e que, curiosamente, agora até se juntaram. No entanto, esse tempo todo não se traduziu em uma melhoria significativa da qualidade de vida da população”, disse o senador.

Apoio de Lula

O primeiro ato público entre Romero Sales e Gaúcho será, nesta quinta-feira (22), no município de Ipojuca, na presença do ex-presidente Lula (PT). Antes, às 17h, o ex-presidente participa de uma caminhada, no Recife, com saída da Câmara Municipal, finalizando com um ato político na Praça do Diário. Às 20h30, Lula chegará em Ipojuca para um ato político com Romero Sales (PTB).

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores