Candidato diz não gostar de pegar na mão do povo

Frank Pereira (DEM) ainda disse que não gosta de ficar correndo atrás do eleitor, fingindo ser legal

por Naiane Nascimento sab, 15/10/2016 - 10:35
Creative Commons/Flickr/Flazingo Photos Candidato a vice-prefeito alegou que seu depoimento foi 'mal-interpretado' Creative Commons/Flickr/Flazingo Photos

Após as falas polêmicas disparadas pelo candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), que alegou ter vomitado ao sentir cheiro de pobre, outro político fez um pronunciamento que gerou críticas. Frank Pereira (DEM) – conhecido como Professor Frank -, candidato ao posto de vice-prefeito de Franca, interior de São Paulo, admitiu não gostar de pegar na mão do povo através de um áudio. Ao tentar se defender das acusações, o candidato alegou que o material foi editado e  “mal-interpretado” na sua colocação.

No áudio, Pereira diz não gostar de ficar correndo atrás do eleitor, fingindo ser legal e pegando na mão do povo. Além disso, ele completa que “Tem que ter saco para isso, tem que ter estômago para isso”. Apesar da clareza das afirmações contidas no material, ele tenta esclarecer que o áudio é antigo, antes mesmo dele se pré-candidatar. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores