Cabral diz que Betinho é aficionado em ganhar no “tapetão"
O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, criticou o seu adversário político Betinho Gomes (PSDB), que condenou o fechamento de uma agência do Banco do Brasil
O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), nesta segunda-feira (21), fez diversas críticas contra o seu adversário na eleição de 2016, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB). O tucano condenou o fechamento de uma agência do Banco do Brasil, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo.
Betinho chegou a entrar em contato com a Superintendência do banco para que a decisão seja revista e também disse que quer acionar a direção nacional do BB.
Após as declarações do deputado, Lula Cabral frisou que ele deveria ter tomado uma providência junto à presidência do Banco. “Essa é a política do governo sem votos, o qual Betinho Gomes apoia. Talvez seja por isso que ele seja aficionado por ganhar no tapetão. O deputado nada fez e faz pelo município. Já destinou emendar para vários municípios e, mais uma vez, para o Cabo, nada. Talvez seja em retaliação ao povo do Cabo que não lhe quer”, cravou.
Cabral ainda salientou que Betinho tenta fazer um jogo de cena. “Jogar para a plateia e fazer espuma não garantirá a manutenção da agência”, acrescentou o gestor.