Lupércio diz que sua vitória é um 'milagre de Deus'

A cerimônia de posse do novo prefeito de Olinda foi realizada no final da tarde deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Vereadores

por Taciana Carvalho dom, 01/01/2017 - 19:06
Taciana Carvalho/LeiaJáImagens O prefeito disse que venceu com a Taciana Carvalho/LeiaJáImagens

No seu primeiro pronunciamento oficial, após tomar posse do cargo de prefeito de Olinda, Lupércio (SD) disse que vai governar para o povão. "Porque foi de lá que eu vim. Deus sabe de onde me tirou e sabe de onde eu vim. Na minha família não tem nenhum político a não ser eu. Meu pai é aposentado e a minha mãe uma secretária do lar. Vim do bairro de Peixinhos com muito orgulho. A gente não pode esquecer nossas raízes", frisou.

O novo prefeito definiu a conquista como um milagre. "Há quatro anos eu estava aqui na casa Bernardo Vieira de Melo. Não é fácil chegar até aqui. Eu fui para a casa Joaquim Nabuco e de lá para o Palácio dos Governadores. Isso só em quatro anos. Isso só se chama um milagre de Deus. Não é outra coisa", declarou.

"Eu não estou preso a nenhuma empresa seja de lixo ou de iluminação ou do que for. Chegamos com a vontade de Deus e com a força do povo. Quero agradecer aos secretários e aos olindenses. Vou falar pouco porque quem fala muito acaba errando. Também vou falar depois para o povão, que está me aguardando", discursou.

Ele voltou a criticar a estrutura da cidade. "Até hoje a minha rua não é pavimentada. Temos a dificuldade muito grande. Estou dizendo isso porque convivo dia a dia e sei o quanto é difícil ser vereador", acrescentou.

COMENTÁRIOS dos leitores