Danilo Cabral: reações após morte de Marisa assustam

O deputado federal pernambucano citou uma frase do papa Francisco: “Quando você comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo”

por Taciana Carvalho qui, 02/02/2017 - 20:11

O deputado federal pernambucano Danilo Cabral (PSB) utilizou sua rede social, após o falecimento da esposa do ex-presidente Lula, Marisa Letícia, para lamentar as atitudes de algumas pessoas. “Chega a ser assustadora a reação de algumas pessoas diante da morte de Dona Marisa. A intolerância, presente hoje em parte da sociedade, ultrapassou todos os limites”, declarou.

O socialista disse que “muitos dos que agridem, inclusive, dizem-se cristãos. Lamentável”, expôs.

Cabral também publicou uma imagem com uma frase do papa Francisco para demonstrar sua indignação. “Quando você comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo”, diz a mensagem. 

Ele recebeu o apoio de seguidores. “Verdade. É uma tremenda falta de respeito. Pessoas assim não tem coração e nem ao menos podem ser consideradas cristãs”, disse um. “Essas pessoas que fazem esses comentários de mal gosto são pobres de espírito. Menos ódio e mais amor e compaixão”, comentou outro. 

COMENTÁRIOS dos leitores