Médico sugeriu método para matar Marisa, diz site

Senadora Gleisi Hoffmann (PT) disse que quem for atendido pelo 'doutor Richam' está correndo grande risco

por Taciana Carvalho sex, 03/02/2017 - 16:34
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) compartilhou na sua página do Facebook uma reportagem que denuncia que um neurocirurgião chamado Richam Faissal El Hossain Ellakkis teria sugerido em um grupo de WhatsApp um procedimento para matar Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula. A apuração teria sido feito pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do blog Diário do Centro do Mundo

A senadora comentou sobre o assunto. “É bom conhecer e torcer para você ou seus familiares jamais caírem nas mãos do doutor Richam”, escreveu. 

Segundo a reportagem de Joaquim de Carvalho, Richam Faissal teria feito a sugestão em um grupo do WhatsApp formado por médicos que se formaram com ele, em 2009, pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, após ter sido vazada a situação médica da ex-primeira-dama.  

“Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila e o capeta abraça ela”, teria escrito.  

A reportagem publicada na rede social de Gleisi Hoffmann já teve mais de 1.200 compartilhamentos. Os seguidores da senadora, em sua maioria, também se demonstraram revoltados. “Pressupõe- se que um médico seja uma pessoa cujo comprometimento é salvar vidas. Quando se dá o contrário, podemos dizer que se trata de um assassino”, disse um.  

Já outro pediu uma atitude da senadora. “Mulheres, façamos uma representação contra essa criatura abjeta, personificação do mal, sem vocação, sem escrúpulos e nociva a sociedade. Tenha atitude senadora Gleise Hofmann”.

COMENTÁRIOS dos leitores