Paulo Câmara não se pronuncia sobre áudio de Temer

De acordo com assessoria de imprensa, ele decidiu que não participaria da coletiva após o evento

por Giselly Santos qui, 18/05/2017 - 10:44 Atualizado em: qui, 18/05/2017 - 11:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Nessa quarta (17), ele teria participado de uma reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar da crise nacional instaurada no cenário político, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) não se pronunciou sobre o assunto após um encontro, na manhã desta quinta-feira (18), com um grupo de embaixadores da União Europeia. De acordo com assessoria de imprensa, ele decidiu que não participaria da coletiva após o evento.

Nessa quarta (17), ele teria participado de uma reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) após a divulgação da reportagem do jornal O Globo que revelou a gravação de um áudio em que o peemedebista teria incentivado o dono da JBS a manter uma mesada destinada ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) para que ele ficasse em silêncio diante das investigações da Lava Jato.

De acordo com o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), que também participou do encontro com os embaixadores, Paulo Câmara, que estava em Brasília ontem, também se reuniu antes de vir para Pernambuco com a direção nacional do PSB.

Segundo Lessa, tanto o embaixador da União Europeia no Brasil, João Gomes Cravinho, quanto o governador comentaram sobre o assunto na reunião. "Incomoda a todo mundo. Incomoda a nós brasileiros, governaodres e embaixadores", frisou. 

COMENTÁRIOS dos leitores