Pressionado, Temer tem 18 reuniões com aliados na agenda

Presidente tentará conter os ânimos da base aliada diante do depoimento dono da JBS, Joesley Batista, ao ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal

por Dulce Mesquita qui, 18/05/2017 - 00:09
Antonio Cruz/Agência Brasil Antonio Cruz/Agência Brasil

Sob forte pressão popular e dos partidos da oposição após gravação da JBS que mostra o aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente Michel Temer terá uma série de audiências nesta quinta-feira (18).

 

De acordo com a agenda divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, estão previstos 18 reuniões com deputados e senadores do PSDB, PMDB, PP, DEM, PTB, PSD e PSB. O primeiro encontro está marcado para as 8h e o último 19h30, todos no Palácio do Planalto. O presidente tentará conter os ânimos da base aliada diante do depoimento dono da JBS, Joesley Batista, ao ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no  Supremo Tribunal Federal (STF).

Pela manhã, a previsão é de encontro com os senadores Sérgio Petecão (PSD-AC), Flexa Ribeiro (PSDB/PA), José Maranhão (PMDB/PB), Benedito de Lira (PP/AL), Paulo Bauer (PSDB/SC) e Davi Alcolumbre (DEM/AP). À tarde, será a vez dos deputados Simão Sessim (PP/RJ), Wilson Filho (PTB/PB), Mara Gabrilli (PSDB/SP), Fábio Faria (PSD/RN), Danilo Forte (PSB/CE), Toninho Pinheiro (PP/MG) e Bruna Furlan (PSDB/SP), além do senador Ciro Nogueira (PP/PI) e do deputado estadual Geraldo Pudim (PR-RJ).

Completam a agenda à noite os deputados Bruna Furlan (PSDB/SP), Alex Canziani Silveira (PTB/PR), Esperidião Amin (PP/SC) e Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ), além do pastor Silas Malafaia.

 

COMENTÁRIOS dos leitores