Felipe Carreras nega ter contratado empresa que foi sócio

O MPPE abriu uma investigação para apurar contratos da empresa Festa Cheia, da qual o secretário de turismo foi sócio até 2013, com a Empetur

por Alice Mota qui, 06/07/2017 - 10:30
LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com ele, os próprios contratos citados no documento já foram apreciados e julgados como regulares pelo TCE LeiaJáImagens/Arquivo

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) investiga contratos entre a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setur), e a empresa Festa Cheia, da qual o Secretário de Turismo Felipe Carreras foi sócio até 2013. 

O inquérito seria referente ao financiamento do festival privado OlindaBeer. Em nota, o secretário afirma que o Governo de Pernambuco não contratou a empresa para qualquer evento desde que Carreras assumiu o cargo. 

De acordo com ele, os próprios contratos citados no documento já foram apreciados e julgados como regulares pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE). "Lamento que o parecer do próprio TCE, reconhecidamente um dos órgãos mais respeitados do Brasil, não tenha sido suficiente para o MPPE. Sendo assim, espero que o órgão se mantenha em favor da verdade e coerência", afirma Carreras no pronunciamento.

COMENTÁRIOS dos leitores