Tatuagem de deputado em homenagem a Temer é de henna

Tatuador experiente, em entrevista ao Estadão, garante que a tatuagem do deputado Wladimir Costa (SD) é de henna

por Taciana Carvalho seg, 31/07/2017 - 18:46

Um dos precursores da tatuagem de henna para o Brasil, o tatuador Frederick Nacimento, garantiu que a suposta homenagem que o deputado federal Wladimir Costa (SD), que teria tatuado no seu ombro o nome de Temer juntamente com a bandeira do Brasil, é de henna. A declaração foi feita durante entrevista ao Estadão. 

"Eu conheço uma tatuagem de longe. É só ver pela foto. Tem uma mancha na letra "r", um borrão. Não tem como ser de verdade. Acho que vocês nunca mais vão ver o deputado sem camisa", disse. 

Frederick também negou que a tatuagem tenha sido feito em seu estúdio, já que o parlamentar afirmou que fez a "homenagem" em um local chamado "Mundo da Tatto". "Não, não fiz. Se esse senhor tiver divulgado em algum lugar nosso nome iremos procurá-lo e exigiremos uma retratação imediata", falou. 

Mais cedo, Wladimir justificou a polêmica decisão afirmando que era "admirador nato" de Temer. "Sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue", chegou a dizer. 

COMENTÁRIOS dos leitores