Liminar devolve comando do PPS em PE a Daniel Coelho

Com a devolução, a legenda passa a integrar o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB)

por Giselly Santos seg, 09/04/2018 - 12:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Daniel Coelho anunciou o ingresso no PPS no último dia 2 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Uma decisão judicial desse fim de semana devolveu o comando do PPS em Pernambuco ao deputado federal Daniel Coelho. De acordo com o parlamentar, a revogação da liminar que cancelava a comissão provisória, instituída pelo presidente nacional Roberto Freire, e devolvia ao grupo o status de diretório estadual foi concedida pelo desembargador Djalma Nogueira Júnior, da 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital. 

“O desembargador Djalma Nogueira Júnior revogou a liminar que suspendia a decisão tomada pela direção nacional do PPS e determinou que o diretório regional do partido em Pernambuco volte a ser administrado pela comissão provisória presidida pelo deputado federal Daniel Coelho”, diz a nota encaminhada por Daniel à imprensa, na manhã desta segunda-feira (9).

Na última semana, o juiz Sebastião de Siqueira Souza, da 6ª Vara Cível da Capital, manteve como válida a direção do PPS eleita durante um Congresso Estadual realizado no último dia 2. A ação foi impetrada pelo então presidente do diretório estadual, Manoel Carlos, e pelo presidente da municipal, Felipe Ferreira Lima. Com a devolução, o PPS em Pernambuco passa a integrar o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB). 

 

COMENTÁRIOS dos leitores