Jean diz ser a figura pública 'mais difamada do país'

O deputado federal afirmou que querem ''expulsá-lo'' do Congresso Nacional por ser homossexual, mas que não irão conseguir

por Taciana Carvalho seg, 25/06/2018 - 19:49
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que se diz vítima de perseguição dentro da Câmara dos Deputados, lamentou mais uma vez as fake news que circulam envolvendo o seu nome. “Segundo a revista Veja que, como vocês sabem, não é nada simpática às minhas ideias políticas, eu sou a figura pública mais difamada do país, já que não há, em relação ao meu nome, fake news divulgadas com o sentido de beneficiar a minha imagem”, lamentou. 

O psolista garantiu os boatos e mentiras criadas é pelo fato de ser homossexual. “Isso acontece porque eu, ao estar deputado federal e ocupar uma cadeira no parlamento brasileiro como autoridade da República, rasuro o imaginário das pessoas em relação ao lugar que os homossexuais ocupam na sociedade”. 

O ex-BBB disse que sua presença no Congresso é como uma esfera de aço que entrou nas engrenagens que movimentam as estruturas da velha política. “Eu sou visto como um corpo estranho no parlamento e eles querem, a todo custo, me expulsar de lá, não vão conseguir”, avisou. 

Recentemente, o parlamentar lançou sua pré-candidatura à reeleição. Na ocasião, disse que em alguns momentos se sentia exausto e enfraquecido, mas que não podia deixar de ter esperança. Ele ainda salientou que era necessário enfrentar a velha política e construir um mundo novo. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores