Manuela D’Ávila: 'Temer é Alckmin e Alckmin é Temer'

A postura da pré-candidata do PCdoB ao Planalto foi exposta depois que lideranças e presidentes de partidos do chamado centrão anunciaram que apoiariam Geraldo Alckmin nas eleições presidenciais deste ano

por Giselly Santos sex, 20/07/2018 - 13:28
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Legendas do centrão são espinha dorsal do governo Temer, disse Manuela Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, a deputada Manuela D’Ávila afirmou, nesta sexta-feira (20), que o palanque do também presidenciável e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), é ocupado por partidos que formam a “espinha dorsal” do governo do presidente Michel Temer (MDB) e, por isso, o tucano também representa o emedebista nas eleições. 

“Nessas eleições, Temer é Alckmin e Alckmin é Temer”, alfinetou a comunista. “Os partidos do centrão que apoiam Alckmin ocupam vários ministérios e são a espinha dorsal do governo Temer. Esse apoio demonstrou que o tucano é a continuação do governo mais odiado da história do país”, completou. 

A postura de Manuela foi exposta depois que lideranças e presidentes de partidos do chamado Centrão, composto por DEM, PP, PR, PRB e SD, anunciaram que estava fechado o apoio do grupo a Alckmin. Com isso, o DEM oficializa a retirada da pré-candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao comando do Palácio do Planalto.

COMENTÁRIOS dos leitores