Geraldo Alckmin participa de ato em Petrolina

Evento é organizado pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e membros da chapa Pernambuco Vai Mudar. O candidato a governador Armando Monteiro (PTB), que tem voto declarado a Lula, não participa

por Giselly Santos qui, 23/08/2018 - 12:56
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo É a primeira visita do tucano a PE como candidato Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) desembarca em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (23). O tucano vai participar de um ato político, às 19h, organizado pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que tem base eleitoral na cidade. 

Antes do encontro com as lideranças da região, Alckmin vai visitar, às 14h30, uma fruticultura. O ato às 19h deve marcar também o lançamento da candidatura dos filhos de Bezerra Coelho, Antônio Coelho (DEM) e Fernando Filho, a deputado estadual e federal, respectivamente.

Os postulantes a senador pela chapa Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), também devem recepcionar o presidenciável. 

A agenda, contudo, não contará com a presença do candidato a governador Armando Monteiro (PTB). Apesar de nacionalmente o PTB ser da base eleitoral de Alckmin e da aliança local com os tucanos, o petebista é eleitor declarado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, de acordo com a programação das atividades de Armando para esta quinta, a viagem a Petrolina não está prevista. 

COMENTÁRIOS dos leitores