Jean Wyllys diz que não vai sair do país

“Eu nunca pensei nem disse que sairia do meu país. Eu vou continuar aqui chateando os imbecis”, disse o deputado federal

por Taciana Carvalho ter, 30/10/2018 - 16:30
Luis Macedo / Câmara dos Deputados Luis Macedo / Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (30), o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) esclareceu mais uma vez que não vai sair do país. O ex-BBB falou que era mentira criada por caluniadores a fake news espalhada sobre ele sair do país, caso o impeachment fosse aprovado. “Eu jamais falei isso”, contou por meio das redes sociais.

“Eu sei que a maioria dos imbecis que estão agora me perguntando quando eu ‘cumprirei’ a ‘promessa’ sabem que é mentira, mas se ainda tiver algum ingênuo que acreditou nisso, saiba que é mais uma calúnia dessa gente desonesta e mau-caráter”, ressaltou. 

Jean falou que vai combater o governo “fascista” a partir do próximo ano. “Eu nunca pensei nem disse que sairia do meu país. Eu vou continuar aqui chateando os imbecis. Nós, lésbicas, gays, travestis, transgêneros, bissexuais, mulheres feministas, negros, moradores das periferias, povo de santo, indígenas, rappers, trabalhadores da cultura, estudantes, trabalhadores sem terra e sem teto, maconheiros recreativos e intelectuais de esquerda não arredaremos o pé. Não retrocederemos. Ficaremos, queridos”, avisou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores