Após matar mulher, ex-prefeito é encontrado morto

Antes de a polícia encontrar o corpo do político, ele havia ligado horas antes para os familiares, assumindo o crime que havia praticado

por Jameson Ramos sab, 29/12/2018 - 14:47
Reprodução/Youtube/ValeTV Após as buscas policiais, o corpo de Elivir foi encontrado boiando no mar de Imbé, com sinais de afogamento Reprodução/Youtube/ValeTV

Após ter confessado que matou a própria companheira, Elivir Desiam, 57 anos, ex-prefeito da cidade de Estância Velha, Rio Grande do Sul, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29), no litoral norte do município.

Familiares haviam procurado a Delegacia de Tramandaí após terem recebido uma ligação do ex-prefeito, que era conhecido como Toco, admitindo a autoria de um feminicídio na cidade do Vale dos Sinos; o da namorada Lúcia Bialoso Valença, 35 anos.

Segundo confirmado pela imprensa local, toco tinha dito aos familiares que atentaria contra a própria vida. Após as buscas policiais, o corpo de Elivir foi encontrado boiando no mar de Imbé, com sinais de afogamento.

O político ocupou cargo de vereador da cidade de Estância Velha de 1997 a 2000, e governou a cidade de 2001 a 2008. Em 2018, tentou a vaga de deputado estadual, mas não conseguiu se eleger.

COMENTÁRIOS dos leitores