Família é onde você se sente amado, diz vereador

David Miranda (Psol) é casado a 13 anos com o jornalista Glenn Greenwald. Eles adotaram dois meninos

por Taciana Carvalho sex, 25/01/2019 - 19:31
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

 Nos holofotes da mídia brasileira, o vereador David Miranda (Psol), que vai ocupar a vaga do deputado Jean Wyllys (Psol), na Câmara dos Deputados, decidiu publicar uma foto de sua família nas redes sociais. Homossexual assumido, o psolista disse que família é onde a pessoa se sente “amada e respeitada”. 

“Família é onde você se sente amado, acolhido, e respeitado. Sou casado há 13 anos, e há 2 anos fui adotado como pai por dois moleques maravilhosos. Hoje minha vida não tem mais espaço pra tanto orgulho e felicidade”, escreveu. 

Miranda também falou que espera um mundo mais tolerante, justo e com amor. “Nosso desejo é que um dia todas as pessoas possam se sentir verdadeiramente amadas e respeitadas. Isso é o que mais importa. Agradeço o carinho de todos e me comprometo a defender nossos ideais”.

O suplente de Jean foi eleito vereador em 2016 no Rio com 7.012 votos. Na disputa para deputado federal em 2018, teve 17.356 votos, tornando-se o primeiro suplente para a vaga de Jean Willys. David tem 33 anos e é casado com o jornalista Glenn Greenwald, que fez parte da equipe que investigou as denúncias de espionagem do governo americano feitas por Edward Snowden. 

COMENTÁRIOS dos leitores