Nas redes, filhas de Temer protestaram contra prisão

Luciana Temer, filha mais velha do ex-presidente, publicou um foto do pai com Nelson Mandela acompanhada de um texto sobre espetáculo midiático e direito

sab, 23/03/2019 - 11:43

Em publicações nas redes sociais, as filhas do ex-presidente Michel Temer (MDB) protestaram contra a prisão do pai. O emedebista foi preso pela Lava Jato na última quinta-feira (21), atendendo a uma solicitação do juiz Marcelo Bretas, responsável pelas investigações do esquema de corrupção no Rio de Janeiro.

Luciana Temer, filha mais velha do ex-presidente, publicou um foto do pai com Nelson Mandela acompanhada de um texto sobre espetáculo midiático e direito. "Quem gosta de espetáculo midiático e de aparecer na TV devia fazer teatro, não direito. Direito é para quem gosta de lei e justiça", pontuou a professora de Direito no Instagram.

Já Clarissa Temer, usou a mesma rede social, só que de forma mais discreta, para escrever: "Muita dor". Os seguidores delas prestaram solidariedade nas publicações. Além das duas, o ex-presidente ainda é pai de Marcela, Eduardo e Michel.

Michel Temer está preso há dois dias na Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Convocado para prestar depoimento nessa sexta (22), ele optou por ficar calado. A defesa do ex-presidente entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal da 2ª região e aguarda o julgamento, previsto para acontecer na próxima quarta (27). Ao justificar o mandado de prisão, Bretas diz que Temer "é o líder de uma organização criminosa". 

COMENTÁRIOS dos leitores