“Ser mãe no Brasil de 2019 não é fácil”, diz Feghali
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) lembrou do Dia das Mães e fez críticas ao Governo Federal
A deputada federal e líder da minoria na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB), utilizou seu perfil oficial no Twitter para lembrar o Dia das Mães, comemorado nesse domingo (12), e aproveitou para fazer críticas ao Governo Federal.
“Ser mãe no Brasil de 2019 não é fácil. Desemprego que bate à porta, redução de investimentos nas escolas e hospitais de nossos filhos e filhas, violência diária, falta de perspectiva, de horizonte, de sonhos”, pontuou a parlamentar.
Feghali não deixou de mencionar a questão da reforma da Previdência. “Além de tudo, a reforma da Previdência, tentando arrancar o mínimo dos direitos das mães das cidades e do campo. Porém, ser mãe é resistir. É tirar forças do nada para lutar, impedir, defender o que é seu. Se mexem com nossa família, somos capazes de tudo!”, exclamou.
Por fim, a deputada afirmou que a luta vai continuar. “É por isso que esse ‘Brasil de 2019’ não avançará na escalada de retrocessos. Haverá luta de muitos, inclusive delas, na defesa de seus futuros. Na defesa da dignidade, da cultura de paz, dos direitos, de seus filhos e filhas, da chance de voltar a sonhar”, alegou.