Freixo denunciará 'Pavão Misterioso' à Polícia Federal

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) disse que coloca seu celular à disposição "para desmontar essa fraude"

sab, 06/07/2019 - 11:48
Chico Peixoto/LeiaJa Imagens/Arquivo Freixo faz parte da bancada do PSOL na Câmara Federal Chico Peixoto/LeiaJa Imagens/Arquivo

Após ter seu nome envolvido por um grupo com nome fantasia de ‘Pavão Misterioso’, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) afirmou neste sábado (6) que vai formalizar uma denúncia na Polícia Federal.

O grupo em questão afirmou que tem conteúdo comprometedores envolvendo o nome o psolista, do jornalista Glenn Greenwald, do deputado federal David Miranda (PSOL) e do ex-parlamentar Jean Wyllys.

O ‘Pavão Misterioso’ disse que publicaria neste domingo (7) prints de conversas entre os membros da esquerda, em uma forma de retaliação pelo o que foi feito pelo site The Intercept com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

“Em vez de questionar os motivos de Sergio Moro ter sido contra a delação de Eduardo Cunha, a rede bolsonarista apela novamente à farsa tosca do Pavão Misterioso. Coloco meu telefone à disposição da Polícia Federal para desmontar essa fraude e desafio Moro e Deltan Dallagnol a fazerem o mesmo”, disse Freixo.

O deputado federal da bancada do PSOL ainda complementou que tomará medidas judiciais para que o caso seja apurado. “E vou denunciar essa fraude à Polícia Federal para sabermos quem é o responsável por esse perfil”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores