Bolsonaro diz que "casou errado" com Mourão

A frase teria sido dita em reunião da bancada do PSL com o presidente, que está de saída do partido

qua, 13/11/2019 - 12:28
Alan Santos/PR Alan Santos/PR

"Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado". Foi o que disse Bolsonaro ao deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, o príncipe, segundo a colunista Mônica Bérgamo. A frase teria sido dita em reunião da bancada do PSL com o presidente, que está de saída do partido.

“Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro. Bragança respondeu: “O que é isso. Deve nada, presidente”. “Devo sim. Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, insistiu o presidente.

Luiz Philippe, no entanto, não parece ter guardado mágoas por ter sido preterido. "Na época, até fiquei aliviado porque ele me liberou para fazer outras coisas”, disse, segundo a colunista.

"Casamento" - Não é de agora que o vice presidente Hamilton Mourão tem problemas com a família Bolsonaro. O militar foi alvo de Carlos Bolsonaro diversas vezes e chegou a ser atacado por Olavo de Carvalho, o "guru" do presidente, como ficou conhecido. O general da reserva chegou a ser tratado como traidor.

COMENTÁRIOS dos leitores