Delegada da Civil pode concorrer a Prefeitura do Recife

A filiação de Patrícia Domingos ao Podemos deve ocorrer nos próximos dias, quando será definido se a delegada sairá como candidata

por Jameson Ramos qua, 05/02/2020 - 19:58
Divulgação/PC-PE Postulante esteve em Brasília nesta quarta-feira (5) Divulgação/PC-PE

Em Brasília e ao lado do presidente do Podemos em Pernambuco, deputado federal Ricardo Teobaldo, a delegada da Polícia Civil Patrícia Domingos discursou dando a entender que será, sim, candidata à Prefeitura do Recife. Na Capital Federal, Patrícia se reuniu com o senador Álvaro Dias e com a presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.

"Quero afirmar que hoje o Podemos ganha mais uma guerreira no fronte do combate a corrupção. A nossa escolha pelo partido é justamente pela coerência que o partido guarda e com as pautas que defendemos há muitos anos. São pautas que há seis anos nós defendemos no estado de Pernambuco", assevera a delegada.

A filiação de Patrícia ao partido deve ocorrer nos próximos dias, quando será definido se sairá como candidata. À Folha de Pernambuco, Ricardo Teobaldo disse que a delegada se consolida "com apoio muito forte da nacional através de Álvaro Dias e de Renata Abreu. A candidatura dela tem que ser fator de agregar na oposição, se ela se colocar", avalia o deputado.

COMENTÁRIOS dos leitores