Delegada da Civil pode concorrer a Prefeitura do Recife
A filiação de Patrícia Domingos ao Podemos deve ocorrer nos próximos dias, quando será definido se a delegada sairá como candidata
Em Brasília e ao lado do presidente do Podemos em Pernambuco, deputado federal Ricardo Teobaldo, a delegada da Polícia Civil Patrícia Domingos discursou dando a entender que será, sim, candidata à Prefeitura do Recife. Na Capital Federal, Patrícia se reuniu com o senador Álvaro Dias e com a presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.
"Quero afirmar que hoje o Podemos ganha mais uma guerreira no fronte do combate a corrupção. A nossa escolha pelo partido é justamente pela coerência que o partido guarda e com as pautas que defendemos há muitos anos. São pautas que há seis anos nós defendemos no estado de Pernambuco", assevera a delegada.
A filiação de Patrícia ao partido deve ocorrer nos próximos dias, quando será definido se sairá como candidata. À Folha de Pernambuco, Ricardo Teobaldo disse que a delegada se consolida "com apoio muito forte da nacional através de Álvaro Dias e de Renata Abreu. A candidatura dela tem que ser fator de agregar na oposição, se ela se colocar", avalia o deputado.