Bolsonaro usa comediante para se esquivar de jornalistas

Enquanto repórteres aguardavam o posicionamento do presidente sobre o baixo crescimento do PIB em 2019, Jair Bolsonaro fez graça e levou um comediante para atendê-los

por Victor Gouveia qua, 04/03/2020 - 11:21

Na manhã desta quarta-feira (4), o presidente da República Jair Bolsonaro usou um humorista para evitar jornalistas no Palácio da Alvorada. Após a divulgação do tímido crescimento do PIB em 2019 – apenas 1,1% -, o comediante Carioca, ex-Pânico na TV, se fantasiou como Bolsonaro e ensaiou distribuir bananas aos profissionais.

Assim como toda cópia tem suas falhas, a tentativa de Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca, de se passar pelo presidente sofreu do mesmo descuido. Diferente do original, o humorista solicitou, por mais de uma vez, que os repórteres formulassem perguntas. Os profissionais preferiram não fazer parte da brincadeira.

Pouco depois, Jair Bolsonaro – o original - apareceu e atendeu aos apoiadores junto ao comediante. Recentemente, Márvio foi anunciado para integrar o programa "Domingo Espetacular" da Record, emissora aliada ao Governo Federal. Este seria um dos conteúdos que vão ao ar no show televisivo.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores