Casal Bolsonaro pode estar com coronavírus, diz colunista

Vicente Nunes, do Correio Braziliense, publicou que fontes de dentro do Planalto revelaram que os dois seriam os pacientes ocultados pelo Hospital das Forças Armadas

ter, 24/03/2020 - 19:29
isac Nobrega/PR isac Nobrega/PR

 Segundo o colunista Vicente Nunes, do jornal Correio Braziliense, Michelle e Jair Bolsonaro podem estar acometidos pela Covid-19, correspondendo aos únicos dois nomes omitidos pelo Hospital das Forças Armadas (HFA) em relatório entregue ao Governo do Distrito Federal, por ordem judicial. De acordo com o colunista, fontes de dentro do Planalto confirmaram que o presidente e a primeira dama testaram positivo para a doença e que o assunto virou tabu nos corredores presidenciais.

“A ordem é não passar qualquer informação sobre os exames do presidente e da mulher dele ‘por questão de segurança nacional’. Mas o incômodo é grande, uma vez que o Palácio se tornou uma das principais fontes de contaminação pelo coronavírus em Brasília”, escreveu o colunista.

Mais cedo, o LeiaJá publicou que o HFA omitiu dois nomes que testaram positivo para o coronavírus. De acordo com o governo do Distrito Federal, que recebeu e analisou os dados de 17 pessoas, 15 foram identificadas, sem que constasse o nome do presidente. As demais identidades seguem mantidas em sigilo pelo hospital, mas o Distrito Federal confirmou, à Folha de São Paulo, a presença de membros do governo federal na relação.

COMENTÁRIOS dos leitores