Ex-esposa de Bolsonaro: Época aponta compra de imóveis

Segundo a revista, Ana Cristina Siqueira Valle adquiriu imóveis com dinheiro vivo

sex, 17/07/2020 - 19:04
Reprodução/Facebook Quando se casou com Bolsonaro, Ana não possuía imóveis. Reprodução/Facebook

Ex-mulher do atual presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, comprou 14 imóveis, parte deles com dinheiro vivo, durante o período do casamento. Os dois se uniram em 1990, quando ele era deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e ela uma assessora parlamentar do deputado federal baiano Jonival Lucas, sem nenhum bem. As informações foram levantadas pela revista Época.

O casamento mudou não apenas o padrão de vida da assessora, mas suas atividades. De acordo com a Época, que teve acesso a quase 40 escrituras de compra e venda e 20 registros em cartórios no Rio de Janeiro e em Brasília, Ana Cristina se transformou em uma “ávida negociadora imobiliária”. Até o fim da união com Bolsonaro, em 2008, Ana Cristina adquiriu, em apartamentos, casas e terrenos, o equivalente a R$ 3 milhões na data da separação, o que agora corresponde, considerando-se a inflação, a R$ 5,3 milhões.

Quando se casou com Ana Cristina, Bolsonaro só tinha dois apartamentos no Rio de Janeiro e um terreno- onde, posteriormente, construiu uma casa- na Vila de Mambucaba, em Angra dos Reis, tudo adquirido entre 1996 e 1997. 

COMENTÁRIOS dos leitores