RMR: missionária oficializa pré-candidatura à prefeitura

Savana, no PRTB, quer ocupar a gestão da Prefeitura de São Lourenço da Mata

por Luan Amaral qua, 12/08/2020 - 19:31
Esmael Pereira/Revista Avivamento em Cristo Oficialização para Prefeitura teve benção do presidente do PRTB Levy Fidelix Esmael Pereira/Revista Avivamento em Cristo

A missionária Savana (PRTB) oficializou sua pré-candidatura ao posto de prefeita do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (12) em São Paulo, onde a missionária cumpria agenda. 

A agora pré-candidata ainda contou com o apoio do presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro e ex-presidenciável Levy Fidelix, que disse ser uma honra ter a Missionária Savana na sigla: "É um orgulho para nós. É uma conquista para Pernambuco", disse Levy, conforme informações da assessoria de imprensa.

A advogada e jornalista disse ser uma "alternativa fora dos padrões de nomes" - segundo ela, que se alternam no poder há mais de 50 anos - para o município. Savana é presidente do PRTB na cidade.

A candidatura, apesar de ser oficializada só agora, já era esperada. Nas redes sociais, a Missionária registrou visitas a diversas áreas carentes de São Lourenço da Mata.

COMENTÁRIOS dos leitores