Caso Flávio Bolsonaro: Globo não poderá exibir documentos

Senador e filho do presidente é alvo de investigação do MP do Rio sobre ‘rachadinha’

sex, 04/09/2020 - 21:17
Reprodução/Facebook Flávio Bolsonaro é acusado de comandar um esquema de divisão de salários com funcionários Reprodução/Facebook

A Justiça do Rio expediu uma liminar nesta sexta-feira (4), que proíbe a TV Globo de exibir documentos sigilosos sobre a investigação do MP-RJ sobre a o caso da ‘rachadinha’ de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O pedido foi feito pela defesa do senador, que é filho do presidente Jair Bolsonaro..

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a decisão, sigilosa, é da juíza de primeira instância Cristina Feijó. A TV Globo ainda não se pronunciou a respeito. Flávio Bolsonaro é acusado de comandar um esquema de divisão de salários com funcionários.

Em suas redes sociais, ele comemorou a decisão e deu parabéns aos seus advogados. "Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso. Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgatar minha imagem e a do Presidente são criminosas”, postou.

COMENTÁRIOS dos leitores