PF acaba com ato político do PSB que ocorria em Salgueiro
Militantes do ex-prefeito e atual candidato Marcones Libório de Sá (PSB) estavam nas ruas desrespeitando decisão do TRE-PE
Militantes do ex-prefeito de Salgueiro Marcones Libório de Sá (PSB) foram impedidos por policiais militares e federais de realizar uma manifestação pública de campanha neste sábado (31). O ato infringe a determinação dada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) dada na última quinta-feira (29), que proíbe campanhas de rua em todo o estado.
O ex-prefeito concorre ao cargo de gestor municipal e seus apoiadores já estavam nas ruas com carros de som, motoqueiros e bandeiras do candidato. Eles chegaram a passar por diversas ruas da cidade quando foram interrompidos pela ação dos oficiais.
De acordo com o blog Alvinho Patriota, foram apreendidos os veículos que participavam da carreata e alguns dos militantes chegaram a serem encaminhados para a delegacia. Por conta do aumento de casos de coronavírus em Pernambuco, atos de campanha estão proibidos para evitar a aglomeração de pessoas e a disseminação da doença.