Marília, com evangélicos: 'Deus tem planos para a gente'

Petista recebeu apoiadores em café da manhã, neste domingo (29). Um deles é o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira

dom, 29/11/2020 - 10:08
Ricardo Labastier Marília Arraes e Anderson Ferreira reforçam aliança Ricardo Labastier

Histórico, diante de uma disputa acirrada, este domingo (29), que marca o segundo turno das eleições municipais do Recife, começou com um café da manhã da deputada Marília Arraes (PT). Mais que uma simples refeição, o encontro foi marcado pelo apoio emblemático à neta de Miguel Arraes de representantes evangélicos.

Em sua residência, no Recife, Marília Arraes recebeu o prefeito reeleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), além do deputado federal André Ferreira. Também marcaram presença no café com a petista os vereadores recifenses Benjamin da Saúde e Jayme Asfora, além do ex-prefeito de Petrolina Odacy Amorim.

"Com esse encontro estamos mostrando que Deus tem planos para a gente”, disse Marília Arraes, conforme informações da sua assessoria de comunicação. "Vamos continuar fazendo a campanha limpa e diferente do que os adversários fizeram. Queria agradecer e desejar muita paz a todos que estão aqui. Tudo está nas mãos de Deus", acrescentou.

"Marília não é uma amiga que conhecemos de hoje. Já faz vários anos. A convivência que temos mostra que o povo do Recife tem a melhor opção. Eu admiro a iniciativa de Marília", declarou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Marília Arrates faz disputa acirrada com João Campos (PSB). Pesquisa da Datafolha apontou empate, até então, entre os candidatos.

Com informações da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores