'Só Deus me tira daqui', diz Bolsonaro sobre presidência

Presidente celebrou o seu aniversário em Brasília

dom, 21/03/2021 - 16:13
LEO BAHIA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Presidente celebrou o seu aniversário em Brasília LEO BAHIA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro celebrou neste domingo (21) o seu aniversário de 66 anos. No Palácio da Alvorada, em Brasília, ao lado da primeira dama Michelle Bolsonaro, ele contou com a presença de alguns apoiadores, além de promover o discurso de que apenas “Deus” o tirará do comando do Brasil.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que um dia nós abriremos mão de nossa liberdade, estão enganados. Vocês, lá atrás, me deram esse voto de confiança e enquanto vivo eu for, enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui”, declarou Bolsonaro.

Ainda diante dos apoiadores, Bolsonaro declarou que o exército brasileiro está à disposição do povo para garantir proteção à liberdade. “Contem com as forças armadas pela democracia e liberdade. Estão esticando a corda, faço qualquer coisa pelo meu povo e essa qualquer coisa é o que está na nossa Constituição: nossa democracia e o nosso direito de ir e vir. Eu estarei com vocês. Não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião das eleições de 2018”, disse.

Bolsonaro ainda falou que promoveu ações de combate à Covid-19. “Muito fizemos até o momento no combate ao vírus. Não só compra de vacina desde o ano passado, bem como o maior projeto social do mundo que foi o auxílio emergencial”, afirmou o presidente.

COMENTÁRIOS dos leitores