Em meio a pandemia, deputada posta “dançinha” no Congresso

Nas dependências do Salão Verde, bolsonarista Alê Silva (PSL-MG), ignorou alta de mortes causadas pela Covid-19

ter, 04/05/2021 - 20:43

 Repercute mal nas redes sociais um vídeo compartilhado pela deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) em seu Tiktok, há quatro dias. Nas imagens, a parlamentar usa as dependências do congresso nacional para gravar, ao lado de assessores, uma das “dancinhas” virais na internet. Nesta terça (4), o Brasil também registrou novas 2.966 mortes causadas pela Covid-19, chegando a um total de 411.588 óbitos causados pela doença.

Na publicação, a bolsonarista escreveu: “depois de 12 horas de sessão no plenário, nós tá como?”.

Embed:

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) criticou a publicação. “A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 milmortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”, publicou em seu Twitter.

O deputado Alencar Braga (PT-SP) também compartilhou o vídeo em que a bolsonarista dança, lembrando que as “UTI’s estão em colapso”. “O Brasil tem mais de 410 mil mortos pelo #Covid19 por culpa direta do miliciano @JairBolsonaro... mas a deputada @alesilva_38 (do PSL, bolsonarista) achou legal fazer esse vídeo dançando no Salão Verde, espaço institucional do Congresso Nacional, enquanto as UTIs estão em colapso”, declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores