"Sem maconha": Flávio Bolsonaro ataca manifestações
O filho do presidente comparou o público que participa dos atos a favor do presidente com o grupo que protesta contra o Governo Federal
Um dia após a segunda onda de manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro em todo o Brasil, na noite desse domingo (20), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) sugeriu que os opositores do pai são vagabundos, destroem patrimônio e têm relação com drogas.
Em sua conta no Twitter, ele publicou a foto de uma multidão em Brasília com camisas e bandeiras do Brasil, e indicou: "nunca foi tão fácil escolher".
O parlamentar atacou os manifestantes que protestaram contra o Governo Federal por agilidade na campanha nacional de imunização para retomada definitiva das atividades comerciais. "Sem maconha, sem vandalismo, sem vagabundo destruindo patrimônio, sem nudez", comparou o parlamentar.
No dia em que o Brasil acumulou mais de 501 mil mortes pela Covid-19, Flávio ainda aproveitou para defender a reeleição de Jair e incentivou uma campanha virtual com a hashtag #bolsonaro2022.