Sérgio Reis teria usado verba pública em prótese peniana

Deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) questionou o gasto de R$ 55 mil feito por Sérgio Reis quando era deputado

por César Lui ter, 17/08/2021 - 11:05
Reprodução/Twitter Cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis Reprodução/Twitter

Mais polêmicas na conta de Sérgio Reis, após vazamento de seu áudio ameaçando o STF, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou nessa segunda-feira (16) questionamento no Twitter sobre um gasto público feito quando o cantor era deputado, uma substituição de prótese peniana, no valor de R$ 55 mil.

Em tom sarcástico, Paulo Pimenta questionou dizendo precisar de ajuda de Sérgio Reis para saber se a informação é verídica ou fake. “Dep. Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é Fake”, iniciou. “Um dep. pediu ressarcimento para Câmara de despesa 55 mil reais para substituição de 'prótese peniana'. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, publicou.

Ataque ao STF

Em gravações vazadas que acabaram caindo na internet, Sérgio Reis afirma que os caminhoneiros irão parar o Brasil novamente em setembro se o Senado não retirar os ministros do STF e aprovarem o voto impresso. “Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, declara o artista.

Após o viral do vídeo, a Polícia Civil do DF abriu inquérito e irá investigar Sergio e os responsáveis que estavam com ele pelas ameaças, respondendo pelos crimes previstos no artigo 147, 163 e 262 do Código Penal.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, com a repercussão de suas gravações, Sergio Reis tem passado mal nos últimos dias e está depressivo. Em conversa com a esposa do cantor, ela informou que a razão é ele ter sido mal interpretado.  “Ele quer apenas ajudar a população. […] Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda. […] Está magoado demais. […] A diabetes dele subiu que é uma barbaridade por causa do estresse”, afirmou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores