Bolsonaro é ovacionado pelos seus manifestantes no Recife
O presidente foi recebido em solo recifense com boneco gigante, passistas e maracatu
Depois de desembarcar na base aérea militar do Recife, onde conversou com lideranças políticas e conservadores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou com uma parte de seus apoiadores que estavam no seu aguardo e depois seguiu dentro do carro acenando para o restante dos bolsonaristas que estava no local.
A imprensa pernambucana presente teve que esperar pelo presidente em um cercado, mas foi ignorada pelo presidente que não quis falar. Bolsonaro segue para o Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, onde se reunirá com empresários pernambucanos.
Mais tarde, às 20h, o presidente marca presença na passagem de cargo do General Marco Antônio Freire Gomes, para o do novo comandante militar do Nordeste, General Richard Fernandez Nunes. O evento será no Comando Militar do Nordeste, na BR 232, Km 7, Curado, onde o mandatário também ficará hospedado.
Boneco gigante, passistas e maracatu
Além dos bolsonaristas, também estavam na espera do presidente Bolsonaro bonecos gigantes de Olinda que homenagearam o chefe do Executivo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro do Turismo Gilson Machado. Passistas de frevo e o maracatu Águia de Ouro também recepcionaram Jair Bolsonaro em sua saída - o presidente tirou foto com os bonecos gigantes.
Políticos presentes
Os deputados Alberto Feitosa, Clarissa de Tércio e Cleiton Collins foram alguns dos políticos que se encontraram com o presidente Bolsonaro na base aérea do Recife. O prefeito Anderson Ferreira também foi visto saindo do local, mas diferente dos deputados, não falou com os manifestantes.