Toritama: prefeitura nega agressão ao prefeito

Em nota, Adilson Tavares disse que não participou do evento que ocorreu a briga

por Samuel D’Paulla sab, 06/11/2021 - 12:19

A Prefeitura de Toritama, cidade do Agreste de Pernambuco, emitiu uma nota negando que o prefeito Adilson Tavares (MDB) teria sido alvo das agressões durante um evento da gestão. Imagens que circulam nas redes sociais apontam que o prefeito seria a vítima das agressões que aconteceram na última quarta-feira (3). As imagens que circulam na internet, mostram agressões físicas entre um grupo de participantes, como chutes, tapas e empurrões.

A nota publicada nas redes sociais do prefeito e da prefeitura apontam que as informações sobre as possíveis agressões são falsas. Ao se defender no texto, o prefeito informa que não estava presente no evento e o fato aconteceu entre comerciantes da feira e advogados.

Veja o momento de briga:

Embed:

Confira a íntegra da nota da Prefeitura:

Nota de Esclarecimento







É falsa a informação que durante um protesto ocorrido na quarta-feira 03/11 no estacionamento do Shopping Parque das Feiras, o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares teria sido agredido por integrantes do movimento. A verdade, é que em nenhum momento, o prefeito Edilson Tavares esteve presente neste protesto e as agressões físicas que ocorreram, envolveram os comerciantes e o advogado do Parque das Feiras, assim como mostram as imagens de vídeos que circulam na internet. Informamos também que o homem de camisa branca que sofreu as agressões é o advogado do Shopping Parque das Feiras.







Toritama, 05 de novembro de 2021.







Ascom Prefeitura de Toritama

 

COMENTÁRIOS dos leitores