Bolsonaro: se achar que não devo folgar, não vote em mim

O presidente Jair Bolsonaro criticou os questionamentos sobre os gastos públicos com suas férias

ter, 01/03/2022 - 11:34
Clauber Cleber Caetano/PR O presidente Jair Bolsonaro em discurso durante evento Clauber Cleber Caetano/PR

De folga no Guarujá, litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou os questionamentos sobre os gastos com suas viagens, custeadas com dinheiro público. Em entrevista à Jovem Pan, nessa segunda-feira (28), ele disse que quem estiver achando ruim, não vote nele em outubro.

“Eu estou aqui num quarto no quartel do Exército no Guarujá. Não tem despensa nenhuma aqui. Quanto custa a diária desse quarto aqui? R$ 100,00, talvez. Eu estou chutando”, disse o presidente.

“Se achar que eu não devo sair mais de folga, se eu virar candidato à reeleição, que não vote mais em mim, aí eu não vou estar mais aqui no hotel”, emendou, ao ser questionado sobre o custo da sua viagem de férias no fim do ano, para Santa Catarina.

Segundo o jornal O Globo, o descanso do presidente no réveillon custou R$ 900 mil aos cofres públicos. Durante os dias de descanso, em Santa Catarina, o presidente fez passeios de jet ski e foi ao parque do Beto Carreiro. Naquela ocasião, a Bahia passava por uma crise com a tragédia causada por fortes chuvas. 20 pessoas morreram.

COMENTÁRIOS dos leitores