'É bom que um tiro só mata todo mundo',diz Bolsonaro em SP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) estava em evento da Associação Paulista de Supermercado (Apas), em São Paulo

seg, 16/05/2022 - 18:09
Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro (PL) Agência Brasil

“É bom que um tiro só mata todo mundo”, foi o que o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (16), em evento da Associação Paulista de Supermercado (Apas), em São Paulo, sobre o processo eleitoral de 2018. “Ou uma granadinha só mata todo mundo”, completou o presidente. 

Na ocasião, ele criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes. “A vantagem muitas vezes disso tudo o que não presta está se juntando igual ao Paulo Guedes em 2018, que juntou aquele montão de candidato e eu falei: ‘é bom que um tiro só mata todo mundo, ou uma granadinha só mata todo mundo’. Foi o que aconteceu. Agora, está todo mundo, mas estão trazendo mais gente, inclusive responsável pelo processo eleitoral”. 

“Ele [Paulo Guedes] bateu na mesa e disse: ‘Tá certo, o candidato quer duvidar, eu casso o registro e mando prender. Que po**a é essa?”, revelou Bolsonaro sobre conversa com o ministro.

Ele também aproveitou para criticar o também pré-candidato Lula (PT), sobre os resultados das pesquisas eleitorais. “Tá achando que vai me intimidar, pô? Dando recado”.

COMENTÁRIOS dos leitores