Raquel: “o PSB finge que as pessoas não existem”

Para Raquel, 'o abandono é marca dessa gestão'

qui, 21/07/2022 - 11:01
Américo Nunes/Assessoria de Imprensa A ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra Américo Nunes/Assessoria de Imprensa

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), tratou em suas redes sociais sobre a vulnerabilidade das várias famílias que vivem em situação de rua a poucos metros do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.

“De dentro do Palácio o governo Paulo Câmara parece não ver o que acontece aqui fora. Falta comida, água e a casa é uma barraca improvisada. A cena é triste e se repete no estado inteiro”, afirma a pré-candidata em vídeo.

Para Raquel, “o abandono é marca dessa gestão. Cuidar de gente, principalmente de quem mais precisa, tem que ser prioridade”.

Em seu plano de governo, a pré-candidata prometeu criar o Bom Prato Pernambucano, que deverá abrir restaurantes populares fixos e móveis para garantir alimentação à população mais vulnerável de todo estado. A pré-candidata também se comprometeu em políticas habitacionais que atendam pessoas que vivem em áreas de risco e nas ruas. Na gravação, a postulante disse que em Caruaru “encarou esse problema de frente”, durante sua gestão.

 

COMENTÁRIOS dos leitores