Tarcísio diz que Jefferson não está bem da 'saúde mental'

Para o candidato ao Governo de São Paulo, Roberto Jefferson, que atirou com fuzil contra policiais federais, já vinha dando sinais de seus possíveis problemas psicológicos

por Jameson Ramos seg, 24/10/2022 - 14:17
Alan Santos/PR Ex-ministro Tarcísio Freitas Alan Santos/PR

O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de São Paulo, comentou sobre o ataque armado do ex-deputado federal Roberto Jefferson contra agentes da Polícia Federal que cumpriam mandado de prisão, no domingo (23).

Para o candidato, Jefferson "já vem dando sinais há muito tempo de estar com a saúde mental prejudicada", disse em entrevista na Rádio Band News FM. Tarcísio voltou a repudiar os ataques feitos pelo ex-deputado contra a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, além da agressão sofrida por um repórter cinematográfico da Inter TV, afiliada da Rede Globo. 

“Lamento profundamente, a gente precisa de paz e eu entendo que isso desvia todo mundo do debate propositivo da nossa discussão de futuro. A gente precisa pregar e zelar pela harmonia entre os poderes”, completou.

No domingo, após as falas de Roberto Jefferson ganharem visibilidade, o ex-ministro publicou em seu Twitter, lamentando as falas agressivas. "Lamento e repudio fortemente as falas agressivas à ministra Cármen Lúcia, bem como a reação absurda de Roberto Jefferson nesta manhã. Deixo aqui a minha solidariedade aos agentes feridos no exercício do seu trabalho e reforço a minha opinião de que nada justifica a violência", destacou.

COMENTÁRIOS dos leitores